Friday, November 11, 2011

HelloWorld.c

Idioma: Português/Portuguese O que há neste post: O futuro conteúdo do blog, língua em que serão escritos os posts
Olá. O que eu quero aqui escrever são migalhas de experiências ou de imaginação ou de conhecimento ou do que quer que seja que acho que possam dar jeito a alguém no futuro, incluindo a mim mesmo, seja por ter piada, ser interessante ou só por ser original (claro que convém ser pelo menos uma das anteriores).

Estou em dúvida em relação à língua em que vou escrever. Provavelmente alguns dos posts serão em português e outros em inglês. Assim deverá ser porque sendo o português a minha língua materna, há certos conceitos, emoções e opiniões mais ou menos subtis e difíceis de entender que receio só ter sucesso em transmitir se escrever em português. Portanto aquilo que for de carácter mais concreto e passível de dar entender com um conjunto bem definido de palavras será escrito em inglês. O resto, em português.

É uma espécie de caderno de notas partilhado. E como tal, questões ou comentários bem intencionados são bem vindos. Que não haja atrito na tomada de iniciativa em comentar! O conteúdo pode variar entre uma piada seca, um algoritmo para resolver um problema qualquer, uma opinião, um desabafo, uma partilha de conhecimento :).

Bem...

Cya later aligator, don't forget your toilet paper. xD

No comments:

Post a Comment